Refrigeração comercial: conheça as Sliding Doors

Sliding Doors.jpeg

Os mercados compactos, tradicionalmente chamados de “mercados de bairro”, ganharam maior importância no varejo e na economia do país nos últimos anos.

Segundo pesquisa realizada pela SEBRAE, o número de novos empreendimentos no comércio varejista em bairros cresceu 12% entre 2020 e 2021, com predominância de minimercados, mercearias e armazéns. 

A ideia de realizar compras menores em um local próximo de sua casa, onde não é necessário realizar grandes deslocamentos, tem sido uma forte característica de compra. 

Nesses locais, há uma forte característica: a falta de espaço e a necessidade de incluir a maior variedade de produtos possível. Foi pensando nisso que a Rohden Vidros desenvolveu as Sliding Doors, um novo conjunto de frames e portas para refrigeradores comerciais que se adequa a diferentes dimensões. 

Para saber mais sobre esse produto, continue a leitura conosco! 

Sliding Doors

Analisar o mercado, conhecer tendências e avaliar o comportamento dos consumidores é uma postura que favorece o desenvolvimento de produtos diferenciados na Rohden Vidros. Entendemos que nossas soluções devem agregar valor aos produtos dos nossos clientes e para isso, estamos sempre em busca de novas tecnologias e inovações.

O Conjunto de Frames e Portas Sliding Doors foi projetado dessa forma. Com conceito moderno e inovador, atende a nova demanda voltada às franquias e mercados compactos em grandes centros, no qual a redução de espaço é fundamental. 

Quais são seus maiores benefícios?

Sliding Doors2.jpg

1. Portas deslizantes, que otimizam espaços reduzidos;

2. Podem ser aplicado em balcões refrigerados verticais com ou sem inclinação;

3. Seu design gera baixa interferência visual, pois são produzidas com vidros serigrafados e perfil de acabamento com cotas reduzidas;

4. Contempla a utilização de vidros duplos temperados com Low-E (baixo emissivo);

5. Câmera hermeticamente selada e desidratada com gás argônio, garantindo a melhor performance térmica;

6. Abertura e fechamento suave em trilhos de alumínio e roldanas de aço inoxidável de alta resistência. 

Toda a linha de produtos para Refrigeração Comercial da Rohden Vidros tem como objetivo promover a máxima eficiência em isolamento, controle de perda térmica, redução do consumo de energia e preservação da qualidade dos produtos armazenados. 

Tem alguma dúvida sobre o produto ou deseja conhecer mais do portfólio Rohden? Entre em contato com a nossa equipe clicando aqui.

GOSTOU? COMPARTILHE!