Frames Infinity Glass: conheça essa novidade da Rohden Vidros

rohden -1.jpg

Estar por dentro das tendências do mercado e do comportamento dos consumidores faz parte do propósito da Rohden Vidros. Nossa equipe técnica especializada busca conhecimento através da participação de feiras nacionais e internacionais para encontrar soluções que auxiliem no aumento de performance e na geração de valor aos produtos de nossos clientes. 

Foi dessa forma que desenvolvemos uma novidade para nossa linha de Refrigeração Comercial: os frames Infinity Glass.

Continue a leitura conosco e conheça mais sobre esse produto!  

O que são?

Os frames Infinity Glass vieram para solucionar a necessidade do mercado de um produto visualmente sofisticado, com alta performance. 

O produto leva esse nome por possuir exposição da área visual até o topo. Além de contar com um design moderno e inovador, oferece:

  • Maior qualidade aos produtos refrigerados
  • Maior eficiência energética
  • Melhora da visualização dos produtos (vidros aquecidos)
  • Melhor performance térmica do pacote de vidro com utilização de espaçador em PVC
  • Vidros duplos com possibilidade de utilização do vidro low-E Planitherm One II (produto com maior desempenho para aplicações insuladas na refrigeração vertical)
  • Possibilidade de customização de projetos 

Tecnologias e opcionais 

Os frames defasados podem acompanhar vidros low-E - que possuem alta capacidade de isolamento e controle de perda térmica, além de reduzir o efeito de espelhamento e ter alta transparência - e ainda, a tecnologia de Associação de Resistores, que permite ligação direta em 220V sem dispositivo de controle de tensão. 

Ainda são opcionais a iluminação direcional em LED, puxadores, variador de potência e sistemas de fechamento (catraca + barra de torção). 

Modulações

  • Para congelados, os frames estão disponíveis nas modulações 01, 02, 03 e 04 portas, com  opções de geminação ou aba de acabamento e dimensionais desenvolvidos conforme o projeto do cliente.
  • Para resfriados, os frames são fornecidos nas modulações de 01, 02, 03, 04, 05 e 06 portas, somente perfil inferior e superior. 

Agregue valor aos seus produtos

Antes de escolher um fornecedor de vidros para a sua empresa de Refrigeração Comercial, certifique-se de que ele terá a devida experiência, infraestrutura, qualificação e apoio técnico que você procura. 

A Rohden Vidros atua no mercado há mais de 15 anos e desde então, a alta tecnologia nos acompanha em cada etapa do processo produtivo, desde a aquisição de equipamentos de última geração, até na criação e acompanhamento da eficiência de nossos projetos. 

Somos pioneiros no Brasil na aquisição de máquinas para produção de vidros aquecidos por meio de Associação de Resistores e também somos a primeira indústria brasileira a empregar o processo de têmpera do vidro Planitherm One II. 

Vamos juntos agregar valor e desempenho aos seus produtos? 

Entre em contato com a nossa equipe clicando aqui e faça um orçamento sem compromisso! 

GOSTOU? COMPARTILHE!